sexta-feira, 2 de junho de 2017


Boa noite, bom dia ou boa tarde a todos (as).
É tão bom acessar o blog que criei com tanto carinho e boas intenções e ver que mesmo depois de tanto tempo sem postar ou interagir com vocês, ainda é bem acessado e visualizado!
Tantas coisas  aconteceram em minha vida, só vem melhorado a cada dia... Muitos ensinamentos, que só me fizeram e fazem crescer e evoluir em todos os aspectos.
Novas experiências, um tanto assustadoras, confesso! Mas, sempre boas e revigorantes...
Estou morando sozinha há quase um mês, apesar de ter saído da casa de meu papai há mais tempo, porém estava dividindo um ap com duas amigas.
Estou me acostumando ainda com a 'vida adulta' de fato, é gostoso ter sua liberdade, independência, pensei que não fosse me acostumar tão fácil, mas percebi que sou capaz de tanta coisa sozinha, e estou amando.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Victoria, adorei seu blog, acabei encontrando sem querer, pois estava procurando algo sobre o climene, e achei uma postagem sua de 10 de março de 2015 e adorei, vou continuar a visitar seu blog, sou somente cross, mas respeito muito as trans mulheres pois como voce são verdadeiras guerreiras, bjusss e vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir